
Caro(a) Companheiro(a)
A cada ano que passa é cada vez mais notório o agravamento da crise na economia nacional. Assim, ao longo destes anos de governos socialistas os portugueses têm sido sistematicamente confrontados com a diminuição do seu poder de compra, com o desaparecimento dos seus empregos e com a asfixia das suas pequenas e médias empresas.
Perante este cenário, há que reconhecer que o Partido Social Democrata, o maior partido da oposição, também não tem conseguido apresentar-se como uma alternativa, nem de convencer os portugueses que é capaz de implementar um modelo de desenvolvimento que faça face aos desafios que Portugal enfrenta.
O PSD tem de se reencontrar. O próximo líder do PSD não pode ser mais do mesmo, não pode ser um candidato que concorre para fazer o favor a alguém. Não pode ser apenas alguém que concorre para garantir que tudo se mantém na mesma.
O próximo presidente do PSD terá de ser um líder que quer ser líder. Terá de ser um presidente que quer e irá ser Primeiro-Ministro de Portugal.
Terá de ser um presidente que agregue e que saiba reconhecer que o adversário não está dentro do partido.
Por estas razões e por acreditar que é importante mudar a estratégia do PSD e mudar o rumo que Portugal tem vindo a seguir, a Comissão Politica do PSD de Oeiras deliberou, por unanimidade, apoiar a candidatura do Dr. Pedro Passos Coelho à liderança do Partido Social Democrata.
Assim, não posso deixar de o incentivar a participar nas eleições do próximo dia 26 de Março, Sexta-Feira, que se irão realizar na sede do PSD de Oeiras, das 17h às 23h.
Vote Pedro Passos Coelho!
Vote Lista A! Atenciosamente
Alexandre Luz
Presidente PSD Oeiras
Sem comentários:
Enviar um comentário