3 de março de 2011

IV Jornadas Autárquicas JSD Ponte da Barca


Ricardo Júlio Pinho, Vereador da Juventude da Câmara Municipal de Oeiras será um dos oradores das Jornadas Autárquicas da JSD Ponte da Barca!
O Presidente da JSD Oeiras e Presidente da Mesa do Conselho Distrital da JSD Lisboa aceitou o desafio da JSD Ponte da Barca e será um dos oradores das Jornadas Autárquicas no próximo dia 5 de Março!
Vê mais em www.jsdpontedabarca.blogspot.com!

Sem comentários:

Jota Por ti!

Este é o Blogue oficial da Juventude-Social Democrata da Concelhia de Oeiras, uma das mais dinâmicas e dedicadas juventudes partidárias do Distrito Lisboa. Aqui podes ver as actividades e as iniciativas da Jota, tanto a nivel social como a nivel cívico, e as principais preocupações que as impelem. O gosto pela vida política é uma delas. O dever comunitário ainda mais. Mas a nossa principal preocupação é fazer algo pelos Jovens de Oeiras, pelos Jovens de Lisboa e pelos Jovens de Portugal! Mas este blogue não se cingirá aos nossos problemas ou glórias, mas abrange também o presente e o futuro do nosso partido, o Partido Social-Democrata, o partido de Sá Carneiro e de Cavaco Silva. Uma Juventude, Um Blogue! A Jota por Ti!